sexta-feira, 2 de março de 2018

Universo

Nelson Teixeira

Quando estamos num estado emocional equilibrado e livre de pensamentos menores, nos tornamos mais sensíveis ao chamamento das vibrações positivas que rondam o Universo, e que são proporcionadas pelos benfeitores espirituais que trabalham incessantemente pela harmonia e a paz entre todos os povos.

Para a Espiritualidade Maior não existe a distinção de nenhum conceito social ou material, vale apenas o amor que temos em nosso coração.

É muito importante que tenhamos sempre pensamentos elevados, quando emanamos amor recebemos as dádivas de doar esse sentimento tão único e sublime, nos tornamos melhores e assim conseguimos dar aos nossos semelhantes toda nossa compreensão e carinho.

Na atualidade onde tudo parece muito tumultuado, não percebemos que por muitas vezes abandonamos as vibrações de amor para vibrarmos a impaciência e a intolerância, nos tornando assim frios e incessíveis às dores do outro. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 2-3-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-