sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Pepe está a um passo de regressar ao futebol português

Elson Correia

Pepe está muito perto de regressar ao futebol português e, segundo adianta a imprensa desportiva, é para uma casa onde foi muito feliz: o FC Porto.


O central de 35 anos, recorde-se, está livre para assinar por qualquer clube, depois de ter rescindido contrato com o Besiktas.

Lembre-se que Pepe chegou a Portugal onde deu nas vistas pelo Marítimo, chamando a atenção do FC Porto. Depois de quatro temporadas bem-sucedidas de dragão ao peito, o jogador mudou-se para o Real Madrid, onde permaneceu durante dez anos.
Título e Texto: Elson Correia, Adeptos de Bancada, 4-1-2019

Um comentário:

  1. O FC Porto deve anunciar esta terça-feira o português Pepe como o segundo reforço deste mercado de transferências de inverno, depois da chegada do brasileiro Fernando Andrade.

    Segundo o jornal O Jogo, o defesa central de 35 anos vai assinar um contrato válido por uma temporada e meia, e até poderá já estar estará sob o comando de Sérgio Conceição, no centro de treinos do Olival, naquela que é a primeira sessão de preparação para o jogo de sábado frente ao Sporting, no Estádio de Alvalade

    De acordo com a mesma fonte, o acordo com Pepe, sem clube desde que deixou o Besiktas, só foi possível devido à vontade do jogador em regressar à cidade onde está a sua família. O apelo familiar falou mais alto do que as propostas tentadoras de Wolverhampton e Mónaco.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-