sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

A escrotidão da ONG espanhola

4 comentários:

  1. Atenção! Esta ONG espanhola não é a única escrota! Tem a companhia de outras escrotidões brasileiras: 'jornalistas' e 'artistas'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião que é garantida pela constituição Federal Brasileira, as organizações não governamentais são recheadas de oportunistas, o que está atrelado a vigaristas. Exemplo: Oportunista=Vigarista/Vigarista=Oportunista. Opinião eficaz é para que se fique bem longe de ONGs. No Brasil de hoje o MST tal como as religiões foi obviamente subdividido, sendo que seus componentes estão infiltrados em diversas ONGs. O objetivo é não estudar, não trabalhar e tirar proveito de algo e de alguém, seja lá o que for. RESUMO: Vagabundos. Vagabundos. Vagabundos. Vagabundos espalhados pelo mundo afora!

      Excluir
  2. Nós brasileiros temos por obrigação rechaçar todo tipo de inverdades, maldades e maldições sobre o novo governo, simplesmente porque estamos todos no mesmo barco e temos que torcer para dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Para quem ousou dizer que as mulheres não gostam de Jair Bolsonaro:
    https://www.atribuna.com.br/cidades/ap%C3%B3s-pedido-inusitado-confeiteira-faz-cupcake-do-mito-em-santos-1.8855

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-