André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, explicou que o abraço, no final da partida, a Pinto da Costa foi de "agradecimento" e não de "despedida"
Eduardo
Pedrosa Costa
"O abraço foi especial. Nasci um pouco antes da presidência de Pinto da Costa e a partir dos momentos em que tenho memórias é de um F. C. Porto vencedor que ele construiu. Abraço sentido e de agradecimento e não de despedida, porque estará sempre connosco", disse André Villas-Boas após a conquista da Taça de Portugal, prosseguindo a falar do histórico presidente portista.
"Vitória que muito nos orgulha sobretudo por ser de despedida para Pinto da Costa, agradecimento especial a ele por tudo o que representa para todos nós e que seja o arranque de uma nova era igualmente de sucesso".
Sobre o primeiro título como presidente do F. C. Porto, Villas-Boas espera que seja o primeiro de muitos. "É especial por ser Presidente do F. C. Porto. Fomos melhores hoje e os jogadores merecem este final de temporada. Espero que seja a primeira de muitas e montar equipas que nos orgulhem. A equipa deixou-me muito orgulhoso, bateu-se bem. Traduziu-se numa grande vitória totalmente merecida. Qual foi o segredo? As instruções que o mister deu à equipa".
Em relação a Sérgio Conceição,
o presidente portista disse "cada coisa a seu tempo", acreditando
agora ser altura para festejar.
Título
e Texto: Eduardo Pedrosa Costa, Diário de Notícias, 26-5-2024 às 21h29; fotos:
António Cotrim/EPA
20 vezes Porto!
Estou CONVENCIDO, pelo pouco que assisto TV, de que os "comentadores" da CNN ODEIAM o Futebol Clube do Porto, o Pinto da Costa e o Sérgio Conceição. Ponto. Obrigado.
ResponderExcluir