quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Liberdade de expressão será inconstitucional


Walter Biancardine

Tenho o privilégio de, entre outras atividades, escrever para duas prestigiadas publicações que são a Carta de Notícias – que divulga minhas análises em todo o Brasil – e o ContraCultura, revista portuguesa a espalhar pela Europa, com todas as consequências e repercussões imagináveis, as opiniões deste que vos escreve. 

Mais que exibicionismo, o parágrafo acima serve para que o leitor entenda a importância de determinados artigos quando os envio para publicação simultânea, em ambas as revistas. E é o caso destas linhas, que tratam do fim definitivo da liberdade de expressão no Brasil, em uma usurpação de poderes do Legislativo, por parte da Suprema Corte brasileira – titular da atual narco-ditadura comuno-globalista instaurada em nosso país. 

O nome do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, será sempre lembrado como o de mera “mascote” do STF (Supremo Tribunal Federal), a aceitar os estupros constitucionais cometidos pelos togados, a processar parlamentares por discursos na tribuna, prendendo-os pelos mesmos atos e legislando, ditatorialmente, em lugar dos representantes do povo por nós eleitos. 

Na mesma coleira amarra-se Arthur Lira, Presidente da Câmara dos Deputados e que, igualmente, aceita de modo absolutamente passivo os arreganhos do STF, jogando todo o Poder Legislativo na lata do lixo. E tal conjuntura deve ser lembrada diariamente aos brasileiros, bem como denunciada com a força possível aos países europeus. 

Agora, nesta quarta-feira 27 de novembro, este mesmo STF começa a se reunir para revogar – ao fim e ao cabo trata-se disso – a liberdade de expressão do brasileiro nas redes sociais, atribuindo às mesmas o papel de “reguladoras” daquilo que seu usuário publica. Mais que exercer o papel de “editor”, um YouTube deverá entender – pressupor – aquilo que não seja considerado “democrático” pelos supremos togados e, de modo compreensivelmente muito mais feroz, excluir tudo o que não seja “limpinho, bonitinho e cheiroso”, aos olhos da ditadura vigente. 

O STF reúne-se para legislar no lugar do Congresso, e o mesmo se cala. Do mesmo modo o brasileiro assiste a tudo e nada manifesta além da absoluta indiferença. E esta é a receita para a instauração de qualquer ditadura: a passividade geral do Congresso, povo e Forças Armadas – sequer menciono a grande mídia, pela sua evidente cumplicidade em todos e quaisquer crimes cometidos pelo consórcio ditatorial, atualmente no poder, aqui no Brasil. 

Este artigo, que pretendo seja publicado pelo ContraCultura e Carta de Notícias, presta-se apenas a avisar – talvez em sua última oportunidade – ao Brasil e ao mundo, que a maior República do cone sul e maior produtor mundial de alimentos está prestes a mergulhar em trevosa ditadura, sob o comando da China comunista, bem como da Rússia eurasiana – nada, nunca mais, será como antes e o mundo sentirá tais efeitos. 

A educação manda apelar à solidariedade mundial mas, caso mereça apenas a indiferença, a fome subsequente certamente fará o serviço por nós. 

Que haja uma reação global contra os absurdos que vivemos e que os brasileiros aprendam, em definitivo, a nunca mais se permitirem ser apenas um bando de carnavalescos promíscuos e vagabundos. 

Não ouso prever o dia de amanhã, mas a sorte está lançada. 

Seja o que Deus quiser.

Título e Texto: Walter Biancardine, ContraCultura, 28-11-2024

Relacionados: 
27-11-2024: Oeste sem filtro – Moraes proíbe Felipe Martins de participar de Audiência na Câmara dos Deputados + Relatório da PF acusa padre de criar oração ao golpe + Coronel chama Lula de ladrão e é demitido pelo Ministério da Defesa 
26-11-2024: Oeste sem filtro – Deputado é indiciado depois de criticar Delegado em plenário + Janja se vestiu de advogada para visitar Lula na prisão + Após boicote de frigoríficos diretor global do Carrefour pede desculpas ao Brasil 
“O mundo tá de cabeça pra baixo, quando a gente consegue concordar com o PCO.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-