Cantoras precisaram deixar a Favela Santa Marta, em Botafogo, de helicóptero
Altair Alves
Produzido em 2010 na Favela Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o videoclipe de “Put It in a Love Song”, parceria entre as cantoras americanas Beyoncé e Alicia Keys, nunca chegou a ser lançado. Quinze anos depois, o pai e ex-empresário da cantora, Mathew Knowles, revelou o motivo: problemas de segurança durante as filmagens.
Em entrevista ao podcast Reality with the King, apresentado por Carlos King, nesta terça-feira (7/10), Knowles afirmou que houve um impasse com “os bandidos” da região. Segundo ele, a equipe de produção não havia feito os pagamentos exigidos por integrantes do tráfico local, o que teria forçado as artistas a deixarem o local de helicóptero.
Em 2016, Keys chegou a
mencionar o assunto em uma entrevista: “Nos divertimos muito fazendo o
clipe, foi uma loucura no Brasil […] Mas o clipe simplesmente não capturou a
energia que eu acho que realmente pretendíamos. Nós simplesmente sentimos que
era melhor apenas segurar, então fizemos isso”.
Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 8-10-2025
Bizarro!
— Leandro - Livre (@Le_cwbz) October 9, 2025
"Recebi uma ligação porque não sou um microgerente... Elas estavam na favela, no Rio, e a Sony não pagou os bandidos. Elas tiveram que sair de helicóptero de lá". Carlos King fica sem palavras, quando o pai de Beyonce finaliza: "Há muita coisa que você não sabe, jovem." pic.twitter.com/fQHEjRUZtW
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-