sábado, 19 de maio de 2012

Esquerdeiros...

Partido Comunista de España
O fato é que militantes de esquerda, eufemismo para marxista-leninista-stalinismo-trotskista-maoísta-castrista e outros ‘ismos’ dessa ideologia neo-regressiva totalitária tentam justificar o fracasso reiterado do marxismo para ‘inspirar a consciência revolucionária da classe proletária apelando para a necessidade de uma vanguarda portadora do espírito revolucionário’, fingindo ignorar que nos experimentos socialistas-comunistas – as ‘vanguardas’ se converteram em elites governantes totalitárias (“Dictatorship of the proletariat”), submetendo a classe operária e todas as demais à exploração mais degradante da que alegava que pretendia eliminar. Esse é o paradoxo do marxismo, ou melhor a tragédia do igualitarismo dos pobres convertida em barbárie.
E, ainda sob o manto da ‘igualdade, direitos humanos, justiça ‘social’ e outras abstrações sedutoras pretende com a intervenção estatal limitar a liberdade; com o planejamento estatal restringir o livre mercado, ou seja, controlar a “mão invisível”; com o relativismo (a) (i) moral eliminar os valores cívicos e a própria cidadania. E, com o império dos chavões pretende avançar indefinidamente, iludindo até o ‘homem moderno’ que repete que “o socialismo só busca a “justiça social, a paz e a igualdade”, porém, finge ou não percebe em razão da alienação ideológica que foi justamente nos países socialistas que mais injustiças ocorreram, mais genocídios consumaram-se, mais miséria existiu, física e moral se produziu, de forma sistemática ...
Texto: Rivadávia Rosa, 19-05-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-