terça-feira, 19 de junho de 2012

A 'ideologia' (ou a falta dela e de mais coisas) de um sujeito que foi presidente do Brasil – por dois mandatos (!?) – e já vai no terceiro!


Retrato da política nacional
Rodrigo Constantino
Um Engov, por favor! Preciso confessar que considero o crápula da esquerda pior que o da direita. Este, ao menos, todos enxergam como bandido, inclusive a Interpol. Já aquele... É visto como santo por uma cambada de idiotas úteis e gente vendida na imprensa chapa-branca, sem falar dos "intelectuais" do naipe de um Chico Buarque. Esse encontro deveria ser em Bangu I...
O motivo pelo qual detesto mais "o chefe" da quadrilha petista pode ser resumido pelo argumento usado por AlainBesançon em "A infelicidade do século" para condenar o comunismo antes do nazismo: “O comunismo é mais perverso que o nazismo porque ele não pede ao homem que atue conscientemente como um criminoso, mas, ao contrário, se serve do espírito de justiça e de bondade que se estendeu por toda a terra para difundir em toda a terra o mal. Cada experiência comunista é recomeçada na inocência.” 
Rodrigo Constantino, 18-06-2012

Ao ver esta foto eu me lembrei imediatamente dos Irmãos Metralha, não os personagens de Walt Disney, mas de três bandidos irmãos que na década de sessenta do século passado infernizaram os sertões de Pernambuco e Paraíba. A polícia não conseguia pegá-los, até que um dia um fazendeiro armou-lhes uma emboscada e mandou os três para o inferno, lugar onde esses três ai em baixo deveriam estar, já que a justiça brasileira não serve para nada a não ser proteger bandidos desse tipo 
Dos três ai em baixo o mais perigoso é o da esquerda. Quando era criança deve ter cuspido várias vezes na cara da mãe para obter o que queria. Hoje ele cospe na cara do povo brasileiro.
O da direita, que todo mundo conhece, só de uma obra em São Paulo quando era prefeito conseguiu desviar U$ 250 milhões de dólares. A justiça brasileira também não consegue levá-lo às barras do tribunal, apesar das provas abundantes contra ele. Por que será?
O do meio ainda é um aprendiz de criminoso que o da esquerda quer fazer prefeito de São Paulo. Mas já tem um crime grave nas costas: como ministro da educação do safado da esquerda, conseguiu jogar na cesta do lixo o que restava da porcaria do ensino brasileiro. Suas principais ações à frente desse ministério foram tornar obrigatório o ensino do marxismo nas universidades públicas e introduzir uma cartilha pornográfica nas escolas infantis que induz as crianças ao homossexualismo.  
O que pensar de um país onde os criminosos ao invés de estarem atrás das grades pagando por seus crimes estão soltos e fazendo alianças para ganhar eleições? Só me vem à cabeça um termo apropriado para um país como esse:
Um grande país de merda!!
Otacílio Guimarães, 19-06-2012
Fotos: Epitácio Pessoa/Agência Estado


Edição: JP

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-