quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mexe com a RTP, mexe! Vais levar com um "Público" na cara, só pra começar!

Apoio aos transportes cortado em um terço
O valor das indemnizações pagas pelo Estado aos transportes urbanos de Porto e Lisboa pelo serviço público prestado caiu um terço, face a 2011. Juntas, as quatro empresas ganham tanto quanto a RTP.
O Governo cortou em um terço a quantia a entregar às quatro empresas públicas de transportes do Porto e Lisboa, a título de indemnizações compensatórias, pagas aos prestadores de serviço público, para subsidiar o preço cobrado ao utente. A STCP e a Carris, nos autocarros, e os metros do Porto e de Lisboa vão receber, em conjunto, perto de 90 milhões de euros, tanto quanto a RTP, a mais beneficiada.
O valor das indemnizações compensatórias a pagar foi ontem tornado público. Num ano de contenção da despesa do Estado, quase todos saem a perder. As empresas de autocarros sofrem um corte de mais de metade, especialmente a Carris. O Metro do Porto fica quase em casa, mas o de Lisboa levará mais dois milhões de euros.
Texto: Ana Paula Lima, Alexandra Figueira e Paulo Ferreira, Jornal de Notícias, 21-06-2012

Além do "Público" vais levar com o BE e o PCP sempre contra, inclusive a própria sombra! Sem esquecer as exigências de Tozé Seguro! Tampouco deve-se esquecer Pinto Balsemão, que amará, com certeza, plantar notícias e insinuações a teu respeito... é o jogo sujo da política. Que, lamentavelmente, são poucos os que percebem, pelo contrário, a expressiva maioria deixa-se enredar nesse jogo, tomando partido, de boa-fé, pelos plantadores, sem lhes perceber as reais intenções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-