quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“Malafaia foi bem e levou a melhor”


Vitor Grando
Só agora pude assistir à entrevista do Malafaia. A conclusão: ele foi bem e levou a melhor sobre a Marília Gabriela, que falou algumas bobagens. Uma delas foi dizer que o Silas equiparou homossexuais a bandidos. É imperdoável que uma jornalista como ela não consiga interpretar uma frase.
Ao dizer "amo os homossexuais como amo os bandidos", é ÓBVIO que não há uma comparação aqui, caramba! A razão da frase é mostrar que se o indivíduo é capaz de amar um pária como um bandido, então A FORTIORI, ele pode amar também os homossexuais. É inacreditável que isso ainda tenha que ser explicado! Ademais, o seu exemplo da mãe que ama o filho encarcerado fechou perfeitamente a boca dela. É irrefutável.
E dizer, como ela disse, que os militantes gays "só querem direitos e igualdade" é de uma vigarice tão grande que ou a pessoa é muito desonesta ou não tem a menor ideia do que tá falando. É só ler os projetos de lei desses caras e ver o que diz o deputado BBB.     
Outra coisa, antes que alguém diga que eu disse o que eu não disse: dizer que ele se saiu bem na entrevista NÃO é a mesma coisa que concordar com todas as ideias dele né?! Entendido?
Título e Texto: Vitor Grando Pereira, 06-02-2013

Relacionado:

Um comentário:

  1. Um parte tenho que concordar com a má interpretação desta jornalista. Sobre este senhor, pouco tenho a dizer, seria melhor que ele se sai-se bem, nos seu projeto de lei. Para mim é realmente um "Mala". Esse é mais um sujo para o Pais.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-