terça-feira, 6 de agosto de 2013

Propaganda, o que ao governo tem faltado

Miguel Castelo Branco
"(...)
Pedro Lomba
Presos na armadilha do derrotismo que tudo justifica - até da estupidez malévola que assentou arraiais e por aí vai fazendo carreira - aos portugueses só é servida a conta-corrente de desastres. Infelizmente, o governo só tarde respondeu com inteligência à encenação dos crepes e cinzas. As recentes atoardas de um Óscar – qualquer – coisa (provedor da rádio Moscovo) contra Pedro Lomba, é expressão da raiva com que uma oposição absolutamente inacessível ao interesse nacional vê, escondendo, os resultados de tanto sacrifício que vai dando frutos. Sempre aqui se disse que o caminho seguido era o único. Para lá de fantasias e quixotadas, o governo disse e fez o que se impunha. Falhou-lhe, desde a primeira hora, a capacidade de exercer a propaganda (propaganda, sim) e, como tal, os inimigos da realidade construíram uma rábula que tornou possível o miraculismo dementado de um Artur Baptista da Silva, as fantasias desonestas do Bloco e a vã ilusão de Seguro.
Que Lomba seja o Secretário de Estado da Propaganda (da boa propaganda, da propaganda branca), e reduza a cinzas a propaganda negra, a contra-informação, a boataria e o derrotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-