quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Injustiça

Paulo Contreiras
Em meu último artigo "Não temos mais tempo para esperar", escrevi sobre JUSTIÇA, Rui Barbosa e sua famosa frase! Acabei cometendo uma INJUSTIÇA pela qual peço desculpas e me apresso em corrigir: não ter citado Sua Excelência, o Magnífico Juiz Jamil R. J. Oliveira, e Sua Excelência, a Magnífica Juíza, Cármen Lúcia, Ministra do Supremo Tribunal Federal e suas memoráveis sentenças, reconhecendo integralmente o direito dos aposentados do AERUS!  

Dois Juízes que honram o Poder Judiciário Brasileiro e que nos fazem acreditar poder atingir em um dia não muito distante, o patamar preconizado por Rui Barbosa de uma JUSTIÇA íntegra e rápida!

Não tem sentido, em pleno século 21 e com a estrutura jurídica que o Brasil tem, levar mais de 8 anos para devolver os direitos, já sobejamente reconhecidos (vide as duas sentenças acima citadas) de uma categoria constituída em sua grande maioria de idosos e que ajudaram a levar o nome do BRASIL no exterior, ao seu mais alto nível, através da mais conceituada empresa privada brasileira de todos os tempos, a VARIG.
Que DEUS os abençoe, Ministro Jamil R. J. Oliveira e Ministra Cármen Lúcia.

P. S.: Nós, aposentados do AERUS, esperamos com FÉ que os demais Ministros do STF acompanhem o voto MAGISTRAL da relatora do processo da Defasagem Tarifária (RE 571969) emitido pela Ministra Cármen Lúcia.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-