segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Delenda est PT!


Alberto José
Há alguns dias, 5 de agosto, redigi uma sugestão conclamando a todos os aerusnautas + aerusviários a iniciar uma campanha pela internet para desgastar, desajustar e desmoralizar esse desgoverno lullopetista.

Eu tenho observado que os nossos contatos estão replicando as mensagens para salvar o Brasil dessa "ebola petista" altamente contaminante, o que tem produzido um efeito devastador na propaganda da candidata "de vermelho", do planalto! Agora, o desgoverno dos aloprados e corruptos petista está preocupado e já está procurando a melhor forma de neutralizar a força adversária que atua nas redes sociais!

Temos que continuar a "batalhar" nos computadores, laptops, etc. Para incrementar o processo de derrubada desses ladrões, mentirosos e salafrários que tomaram os sindicatos para desestruturar o país. Sempre que postarem um comunicado seria bom incluir a expressão latina "delenda est pt!" para que fique esclarecida a nossa determinação como a exortação do senador romano catão, no século 11 a.C., que resultou ou coincidiu com a  destruição das forças cartaginenses!



Um comentário:

  1. Mula: O aPedeuTa de Brasília, que nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação em 2023. Mas também a """arte""", -- que não é Arte, mas Indústria Cultural (Theodor Adorno). E a cultura PeTista é baranga. O PT venera a cultura de massas. O PT é Kitsch. O PT é brega. O PT é cafonérrimo, assim o são, idem, todos os petistas e as petistas. O PT nivela tudo, -- eu disse tudo! --, por baixo. Petismo é religião, e baranga. "PT delenga est."

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-