segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Os Três...

Ilustração: daqui

Ivan A. Ditscheiner
Quem de nós três vai decodificar palavras para transformá-las em realidade? Neste momento somos três... Mente Corpo e Espírito. Ou somos alma corpo e Espírito? Estivemos separados por muito tempo, mas agora... Afinal somos ou não somos três? Você minha/nossa mente, parece que vai querendo se apoderar do texto. Quem vai escrever o Sol real ou o sol dos homens?

Querido e amado corpo físico, perfeição divina... Que momento doce! Sim nós somos o que sempre fomos... Doçura! A nossa mente diz agora que foi limitada ao crivo da razão e pergunta que razão é esta? Dizemos a ela que estamos agora juntos para escrever com o crivo do coração o que muitos dirão ser o crivo do emocional nestas divisões todas que separam o que nunca foi separado.
E por acaso existe um crivo para o coração? Só um momento!!!
Há um Mestre que ainda em seu corpo três em um diz a todos... Por favor tirem-me desta cruz, pois já não estou nela há muito tempo!!!

Nesta conexão nós três queremos dizer... queremos te amar e nada acontece. Trocamos o ‘queremos’ por ‘escolhemos’ e tudo se transforma no sentimento real e indescritível de que Ele É aqui e Agora como nunca deixou de Ser, pois é impossível deixar de Ser. Neste toque mágico continuamos em mente corpo e alma...
Outro momento!!! Há um Mestre três em Um no oriente conhecido como o homem dos milagres. Milagres?? Não! Simplesmente Realidade.

Continuamos. Fomos até a cozinha beber um café. A quem você obedeceu querido e fiel corpo físico? Eu lhe vi andando!! Foi nossa mente exausta de esgrimir neste mundo? Lágrimas rolam grossas e quentes de teus olhos tristes que são os meus. Chamam-te de prisão de mim mesmo, mas agora não te vejo como uma prisão, mas a mais doce e humana das prisões, a prisão que me permite os "milagres" neste mundo como tantas prisões que por aqui passaram e foram grosseiramente assassinadas.

Nossa mente diz neste momento que criou uma personalidade de acordo com as circunstâncias. Digo-lhe que a amo e que não é a única das personalidades que Sou. Digo-lhe que reúno todas neste conclave. Digo-lhe que minhas visitas esporádicas tornar-se-ão freqüentes, digo-lhe que Eu Sou aquilo que tudo doa porque tudo tem. Eu Sou a contraparte do que nunca foi separado. Eu Sou vocês três, pois que assumiram vossa Paternidade, ou talvez tiveram a coragem de romper com tudo e assumir nossa Paternidade. Amado corpo mental. Amado corpo físico. Amada alma.

Agora nestes momentos chegados e em que nos aproximamos cada vez mais trago-lhes um Boa Nova. Trago-lhes o linimento de um grande Amor para que vocês três saibam que no momento que tu, amado corpo físico, estiver sendo velado para voltar à Mãe Terra virei te buscar.
Há Um que já fez isso. Eu o farei também.

Eu sou o Amor e vos Amo!
Eu Sou a simplicidade do Amor Real!
Eu Sou a gratidão ao Pai, pois Sei que sem Ele nada Sou!
Título e Texto: Ivan A. Ditscheiner, 11-08-2014

2 comentários:

  1. É um texto enigmático para mim, Ivan. Eu diria que deve haver um conhecimento especial para captar esta realidade mística. O intelecto não dá conta disso. Só pessoas intuitivas talvez cheguem à essa compreensão. Para mim, a mente é um produto do cérebro, não tem nada de espiritual aí. Gostaria poder penetrar nesta tua realidade mística... Abraco

    ResponderExcluir
  2. Esse ponto de vista da trindade é uma invenção católica copiada de cultos pagãos, Tais Como:
    "Horus,Ísis e Osíris" (dos egípcios)
    “Dinar, Friga e Voltan”(dos Celtas)
    “Ariman, Orzmud e Mitra” (dos Persas)
    “Demétrio, Dionízio e Zeus” (dos Gregos)
    “Ea, Istar e Tamus” (dos Babilônios)
    “Shiva, Brama e Vishnu” (dos Hindus)

    Até Freud inventou a sua trindade, Ego, ID e super Ego.
    O imperador constantino enfiou goela abaixo na igreja católica no concílio de Niceia o conceito de TRINDADE.
    o único ponto de vista de trindade é a família, Pai, Mãe e filho.
    Se a trindade religiosa, fosse Deus, Maria e Jesus não seria para um livro misógino, de bom alvitre colocar uma mulher como deusa.
    Eu corpo físico voltando à natureza é o teorema de Lavoisier e seus efeitos, a terra agradece.
    Como não creio no tal pai celestial, eu não sou nada, aliás do nada viemos e para ele voltamos. Simples física e química.
    Se fôssemos ter que agradecer sobre nossas vidas vejamos alguns merecedores:
    Os macacos bonobos e seus parentes chimpanzés , tem 98,8% de nosso DNA
    Os camundongos 97%
    Os orangotangos 96,9%
    Os macacos rhesus e os gatos 90%
    As vacas 75%
    O peixa zebra 70%
    A mosca da fruta 60%
    A banana 50%
    O repolho 40%
    E o porco é quase uma cópia de nosso genoma.
    A natureza foi caprichosa...
    bom dia...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-