sábado, 29 de outubro de 2016

Help! O Rio está perigoso

Alberto José

O Rio está precisando de um Governador ou Prefeito como Rudolph Giuliani [foto], de Nova Iorque, que implantou a política de "tolerância zero" contra os criminosos.


Se você tem uma Mercedes-Benz você é assaltado! Se você tem uma bicicleta você é esfaqueado! Se você tem um telefone celular você apanha na cara, é esculachado!

Antes, era perigoso andar na favela, agora é perigoso andar no asfalto pois os criminosos estão assaltando nos ônibus, nas ruas e no comércio em plena luz do dia. Entrar nas Lojas Americanas, padaria ou nos correios é arriscar a vida.

Os "jovens desfavorecidos" das favelas do Jacaré entram nos ônibus, assaltam, quebram o veículo e mandam o motorista parar na rua enquanto fazem arrastão!

É a completa desmoralização da lei e das autoridades pelos marginais que, ao contrário das vítimas, são protegidos por entidades que sobrevivem explorando a defesa de "direitos humanos".

A polícia TEM MEDO de reagir pois os "defensores" dessa "gente" vão para a TV "pidi justiça" ou entram com ações judiciais contra as autoridades e os juízes dão ganho de causa para "os desfavorecidos" condenando os policiais, uma das razões pela qual o eficiente Secretário BELTRAME deixou a Segurança do Estado!

E quando o criminoso é encarcerado recebe mais de R$ 900,00 por cada filho; recebe visita "íntima (para fazer mais filho) "; e ainda é liberado pelos juízes para comemorar Black Friday, Dia das Mães, Dia das Crianças, Finados, Natal e Ano-Novo!

 Esse é o legado da Copa e das Olimpíadas!

Em quatro anos, na Síria morreram 256.000 vítimas; no Rio morreram 279.000!
Título e Texto: Alberto José, 29-10-2016

Relacionados:

4 comentários:

  1. Alberto,
    A larva do vulcão está morro abaixo e está chegando no asfalto! Não vejo como evitar!
    Deixaram habitar os morros! É o resultado, é como a larva do vulcão! Não tomou Pompeia? É, isto começou, apenas começou no Rio! Este estrago no futuro ainda será maior!
    É uma lástima, sou apaixonado pelo Rio!E os próprios Cariocas, que alimentam a bandidagem, são as drogas!E estas fazem parte da Sociedade Carioca! Este legado já é de muitos anos atrás!
    Jamais poderiam ter deixado habitar os morros cariocas! Infelizmente!
    Uma Tolerância Zero só teria resultado se os morros fossem transformados em áreas de lazer e sociais, coisa que não creio, pois ninguém deixará a vista para o mar, a brisa, enfim, quem sairá do morro?
    Abraços,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa, reconheço o erro, talvez muito comum, em nosso linguajar, mas é um erro!
      A Lava do Vulcão! Que continua descendo para o asfalto, não para!
      Heitor Volkart

      Excluir
  3. As forças policiais deveriam ficar nas entradas e saídas das favelas, sorry, "comunidades" revistando qualquer mochila, qualquer motoboy, qualquer criança, qualquer suspeito e não colocar PM como alvo-sentado na UPP! Ah! ... mas vai constranger o cidadão trabalhador! É melhor constranger e chegar em casa do que correr em meio ao tiroteio!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-