quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[Viagens, Produtos e Serviços] Cliente vai à justiça após esperar quase três horas em fila de banco

Giro em Ipiaú


As reclamações sobre as filas e a demora no atendimento nas agências bancárias não são mais novidade, mas o descaso da agência do Banco do Brasil de Ipiaú tem sido cada vez mais constante e alvo de processos judiciais no município.

Na tarde desta sexta-feira (28), uma cliente informou à nossa reportagem que ficou na fila do BB por quase três horas até que fosse atendida.

Segundo a mulher, que pediu para não ter o seu nome divulgado, ela chegou na agência e adquiriu a senha de atendimento às 12h50 e só foi atendida às 15h29 (conforme comprovantes acima).

"Só tinha um caixa atendendo", disse. Conforme informou à nossa reportagem, a cliente já acionou um advogado e pretende mover uma ação no Juizado de Pequenas Causas contra a agência bancária.

Por sinal, nesses casos, essa é a orientação do Procon em todo o país. Em Ipiaú existe a lei municipal de nº 1.823/2005 que estabelece tempo de espera de até quinze minutos nas filas de atendimento das agências bancárias, no entanto não há fiscalização.

Nossa reportagem não conseguiu contato com a direção da agência do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-