sexta-feira, 27 de outubro de 2017

[Atualidade em xeque] Não é mais o chifre, mas as vísceras

José Manuel

A fase do chifre e dos que os procuram em cabeças de burro, está ultrapassada. O fórum que debate sobre a DT, ou simplesmente Tarifária, e para onde esse dinheiro deve ir, em andamento, já conseguiu reconhecer e expurgar todos os elementos que visavam tumultuar esse processo e, consequentemente, auferir algum, senão milionário lucro com a ação da VARIG.

É fato consumado, agora temos a certeza de que o tríplice acordo entre VARIG, AERUS E PREVIC tem que ser respeitado, ou seja, o dinheiro do Aerus, leia-se nosso, tem que ir direto para a conta do Aerus e não para outras localidades remotas e duvidosas.

Esse fato para nós do fórum, ou seja, é consenso geral de que tem que ser desta maneira, está encerrado. Ponto.

No desenrolar do fórum, fatos importantes foram aparecendo, como, por exemplo, o manifesto da APRUS sobre o assunto, que é arrasador sob todos os pontos de vista e expõe clara e seguramente com embasamento jurídico, as vísceras do que se passou com a recuperação judicial, vara empresarial e administrador judicial.
Foram crimes em cima de crimes cometidos contra a VARIG, seu patrimônio, seus funcionários, com perdas incalculáveis a todos e tudo que se relaciona ao nome VARIG.

Esse documento já estava publicado no site da APRUS desde 17-08-2017 para provar que a APRUS desde aquela época já havia se manifestado sobre o assunto.
Mas agora e graças ao fórum em discussão esse documento foi tornado público e mostra claramente o que ocorreu durante todos estes anos, com a fraude na falência, dinheiro extraviado e outros fatos aterradores. É por nós considerado NULO sob todos os aspectos e pode vir a ser revertido pela CPI em curso.
A seguir, cópia e fragmento do último parágrafo desse documento da APRUS:

Por fim, se informa que cópia da presente notificação está sendo encaminhada para:
1) Liquidante do Instituto Aerus de Seguridade Social;
2) Procurador Geral da República;
3) Procurador Geral de Justiça do Rio de Janeiro;
4) Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro:
5) STF - Relator do Recurso Extraordinário na Ação de Defasagem
e 6) STJ – Relator do Recurso Especial n. 1655717/RJ,
de modo a que esta manifestação possa ensejar a atuação destes entes visando garantir os direitos dos participantes e beneficiários dos planos Varig I e Varig II administrados pelo Aerus, preservar a coisa julgada e os atos jurídicos perfeitos e assegurar que seja feita JUSTIÇA!

O fórum não irá parar por aqui, até que todas as vísceras sejam expostas e, devidamente dissecadas, portanto, queremos mandar uma mensagem clara aos do chifre e a outros intrusos que porventura queiram se aventurar a disseminar o caos entre nós, remanescentes desse infortúnio, de que se preparem, pois vão encontrar gente disposta a contê-los, barrá-los em suas pretensões mais do que conhecidas.

O inteiro teor do documento enviado aos órgãos acima descritos, está no  site www.caoquefuma.com

Ao acessá-lo, dirija-se à margem direita onde há o link, em cima de uma foto de um dos nossos aviões com a seguinte frase:

"A Varig ganhou uma indenização bilionária. Para onde deve ir esse dinheiro?"

Clique em cima da imagem e será direcionado ao fórum. Uma vez lá procure o tópico em que o presidente da APRUS se manifesta.
Título e Texto: José Manuel - preste atenção na leitura, fique calmo, não chore e reaja.
Nota: comentários a este texto por favor escreva-os no fórum em questão.
27 de outubro de 2017

Relacionados:

Colunas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-