terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nasceu o primeiro carro a pensar nos cães. E é um luxo

Os cães fazem parte da família e merecem um lugar especial, até no carro. Foi a pensar nisto que a construtora japonesa Nissan lançou o X-Trail 4 Dogs, que garante que o conforto e a felicidade dos cães é tão importante como a das crianças. Neste paraíso canino não falta nada: câmara, rampa de acesso, chuveiro ou secador.

Um comentário:

  1. Sim, com certeza, todo proprietário de cachorro sabe o quão desafiador às vezes é para obter o seu automóvel conveniente para o seu animal de estimação! Então eu tenho Toyota Yaris e parece um automóvel muito espaçoso, mas na realidade ainda não havia lugar suficiente para meu cachorro, então eu decidi fazer algo como a personalização aqui. A parte mais dolorosa pela primeira vez foi parte da procura de peças sobressalentes adequadas, mas, graças ao mesmo site https://www.autopecas-online.pt/ Encontrei tudo o que eu precisava aqui! E eles foram entregues em tempo perfeito no dia seguinte!)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-