segunda-feira, 29 de julho de 2019

Morador de rua esfaqueia e mata duas pessoas na Lagoa, Rio de Janeiro (vídeos)


O supervisor de projetos na TV Globo, João Feliz de Carvalho Napoli, e o professor Marcelo Henrique morreram esfaqueados por um morador de rua, neste domingo (28), na Lagoa, Zona Sul do Rio. Segundo o G1, durante a ação, outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo o agressor.

De acordo com a publicação, o carro em que João Napoli e a namorada, Caroline Moutinho, estavam foi abordado pelo morador de rua com uma faca em punho. O engenheiro tentou afastar o homem com a porta do carro e foi ferido no abdômen. O professor, que passava pelo local, tentou socorrer João, mas também acabou esfaqueado. Os dois não resistiram aos ferimentos. Já Caroline, esfaqueada na mão e abdômen foi transferida para o Copa D'Or.

Quando a Polícia Militar chegou, conforme testemunhas, o morador de rua ainda estava com a faca e se recusou a soltá-la. Os policiais atiraram e ele acabou atingido. Uma bombeira também foi baleada na perna, mas o estado de saúde é estável. Outro bombeiro e um policial foram feridos por estilhaços, mas já tiveram alta.


Não tinha ninguém armado para dar um tiro nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-