domingo, 26 de julho de 2020

Bancada do semiárido quer Bolsonaro na abertura de fórum em dezembro

A expectativa é que o presidente abra o Fórum do Desenvolvimento do Semiárido

Rodolfo Costa

Fórum do Desenvolvimento do Semiárido, noticiado anteriormente por Oeste, será celebrado entre 3 e 5 de dezembro. O evento, que deve durar três dias e contar com seminários, oficinas e palestras, vai reunir representantes dos governos de Israel, dos Estados Unidos, da Espanha e China. Resta confirmar a presença do presidente Jair Bolsonaro.


A participação de Bolsonaro é vista como imprescindível para a Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido. A bancada temática é a responsável por articular sua presença no evento. Usam, inclusive, a ideia do próprio presidente de estar no Nordeste pelo menos uma vez por semana até o fim do ano como justificativa para convencê-lo.

Presidente da bancada do semiárido, deputado General Girão (PSL-RN) busca um encaixe na agenda de Bolsonaro semanalmente. Afinal, sabe que ela é volátil. A expectativa é que Bolsonaro faça a abertura do evento e, o vice-presidente Hamilton Mourão, o encerramento.
Título e Texto: Rodolfo Costa, revista Oeste, 25-7-2020, 18h41

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-