quinta-feira, 23 de julho de 2020

Vasco apresenta proposta de patrocínio para a iPlace, revendedora da Apple no Brasil

Raphael Fernandes

Na tentativa de angariar mais recursos financeiros para o clube, o Vasco iniciou conversas com a iPlace, considerada a principal revendedora da Apple no Brasil. Segundo apurou com exclusividade o DIÁRIO DO RIO, a proposta de patrocínio já está na mesa da empresa e seria para estampar a logomarca da loja no uniforme da equipe, ainda não estando definido em qual região exatamente da camisa seria colocada. Além disso, há a possibilidade também de ações pontuais, nas redes sociais, por exemplo.

Fachada da loja iPlace no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio – Foto: Reprodução/Internet
A negociação está sendo conduzida pelo empresário Flávio Moreno, já conhecido parceiro comercial do clube, responsável, por exemplo, por intermediar o patrocínio da Havan entre o final do ano passado e o início deste ano. Ele conduz as conversas diretamente com o gerente de Marketing do Vasco, Fabio Monterosso.

Uma das possibilidades de como ficaria o uniforme do Vasco com o patrocínio da iPlace. Foto: Divulgação
Sobre o tempo de contrato, está sendo discutido se aconteceria apenas para o restante da temporada 2020 ou se seria estendido até o final de 2021. Já em relação a valores, por questões de sigilo negocial, não foram revelados.

Logomarca da iPlace estampada abaixo do nome do jogador também é uma das possibilidades. Foto: Divulgação
Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, Flávio Moreno enalteceu o ótimo relacionamento com o Vasco, elogiou a agilidade de Monterosso em relação à negociação e fez questão de ressaltar que faz apenas a ponte entre as partes, com a concretização sendo motivada em grande parte devido à enorme paixão da torcida vascaína pelo clube.

”É sempre um prazer negociar com o Vasco, clube o qual tenho bastante carinho e uma ótima relação com a diretoria. Inclusive, faço questão de elogiar o trabalho do Fabio [Monterosso] nessa negociação, que, desde o primeiro momento que entrei em contato, se mostrou interessado no projeto e agiu rapidamente para que marcássemos uma reunião para debater o assunto e dar início oficialmente às conversas. Além disso, acho importante ressaltar que meu trabalho é apenas de fazer um elo entre as partes, mas o que faz a empresa se mostrar interessada em patrocinar o clube, principalmente, é a grandiosa demonstração de amor pelo clube, com os torcedores mandando mensagens nas redes sociais, pedindo o patrocínio. O torcedor abraçar a causa é fundamental para o sucesso da mesma”, diz Flávio.

Pertencente ao Grupo Herval, sediado em Dois Irmãos, cidade do Rio Grande do Sul, a iPlace é considerada como a principal loja revendedora da Apple no Brasil, comercializando, entre outros produtos, iPhones, iPads, e Macs. No futebol brasileiro, já patrocinou, em outras oportunidades, Grêmio, Internacional e Cruzeiro.

Procurado pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, o gerente de Marketing do Vasco, Fabio Monterosso, preferiu, por enquanto, não se manifestar.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 23-7-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-