36 expulsões num só jogo dão lugar na história a um árbitro argentino
Foi uma situação inédita e bastante insólita. Um jogo de futebol do campeonato distrital de Buenos Aires (equivalente à 5.ª divisão), na Argentina, terminou com 36 expulsões.
![]() |
Foto: Paulo Pimenta/Público |
O árbitro Damian Rubino garantiu um lugar na história do futebol mundial. O juiz do encontro - que colocou frente-a-frente o Claypole e o Victoriano Arenas, com a equipa da casa a vencer por 2-0 - não teve meias medidas e expulsou todos os jogadores e equipas técnicas num desafio que terminou com toda a gente à pancada, incluindo o público que assistia ao duelo.
Entretanto, na imprensa do país diz-se que a Federação local está a tentar converter a decisão do árbitro, por considerar que pode resultar num grave precedente.
Jornal "Público", 05-03-2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-