Deve haver milhões de perfis falsos no Orkut e no Facebook. São tantas e tais as mensagens postadas nas redes sociais que, certamente, todo o nosso futuro está lá antevisto, desde que se faça a seleção “correta” dos assuntos, ajustando o passado ao presente. Alguém certamente previu o terremoto no Japão, o vazamento da usina nuclear, o choro de Dilma Rousseff, o ataque à Líbia.
Ficamos sabendo que um falso perfil do deputado Jair Bolsonaro no Orkut anunciava uma chacina numa escola do Rio — coisa, evidentemente, de delinqüentes. Está escrito lá:
“Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem…”
O mesmo delinqüente que usou a rede com o intuito de difamar o deputado, postando esse lixo, deu um jeito agora de chamar a atenção da imprensa para o caso. E a imprensa, claro!, faz o trabalho do vagabundo. É óbvio que ninguém acredita que Bolsonaro possa ter qualquer relação, ainda que lateral, com o caso, mas se dá mais uma chance à difamação barata num caso que devastou a vida de muita gente.
Título e Texto: Reinaldo Azevedo
Relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-