segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você lembra deste dia? Se tivesse acontecido no seu país...

Tem mais aqui:




Nova Iorque, 11 de setembro 2001

Outros ataques tão mortíferos aconteceram pelo mundo: Madrid, Londres, Afeganistão... não me lembro de mais... Agora, me diga uma coisa, generoso leitor, nos atendo somente ao ataque em Nova Iorque, se essa coisa acontecesse no seu país, o que você esperaria que o Governo do seu país fizesse? Ficasse de blá-blá-blá ou tentasse "acabar" com o(s) autor(es) dessa matança de milhares de seus compatriotas?
Outra coisa: se os EUA dizem que mataram o "cara", qual o interesse em ver o corpo, ter provas da morte do "cara", hein?... Ora, se não o tivessem matado, já pensou na desmoralização do governo dos EUA quando o não morto (re)aparecesse?...
Ah, esse gosto pela periferia me cansa!
Aliás, o mesmo fenômeno coletivo - o gosto (ou a limitante capacidade) se passa na campanha eleitoral portuguesa.

2 comentários:

  1. Não acredito neste comprometimento de lideres do capitalismo selvagem com qualquer coisa que não seja seus próprios interesses. Assim, qualquer coisa pode ter acontecido.
    Eles podem ter feito alguma negociação sim. Desde que todos sabemos das antigas relações comerciais da familia Bush com Ozama muito anteriores ao tal ataque, dessa gente eu espero qualquer coisa. Eu não sou tão ingenua ao ponto de achar que eles são legais como eu e que são tão bem inencionados assim como vc, Jim.

    Circe

    ResponderExcluir
  2. Well... o que eu quis dizer é que mostrar ou provar a morte do Laden não é o principal, não é foco, que é a luta contra o terrorismo, seja ele qual for, venha de onde vier.
    Os EUA não declarariam a morte do cara se não fosse verdade, sob pena de desmoralização completa, later...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-