segunda-feira, 9 de abril de 2012

Juventude Fascista (IV)

Geraldo Almendra
“Canalhas ou idiotas úteis pagos para agredirem com insultos e cusparadas a octogenários militares que entravam ou saíam do Clube Militar sob o olhar atento de um líder comunista canalha.” 
Coronel de Artilharia (R) Amerino Raposo Filho, integrante da Força Expedicionária Brasileira, é agredido verbalmente por "estudante" comunista que sequer sabe quem é e o que fez este herói nacional.
 A crônica escrita por Graça Salgueiro – “As pernas curtas da mentira” – e veiculada na Internet nos permite mais uma oportunidade de demonstrar nossa absoluta revolta contra essa gang de militantes petistas que ultrapassaram todos os limites de falta de civilidade, educação e respeito ao próximo.
É esse tipo de gente ignorante, sórdida ou mesmo criminosa que está sendo formada no submundo da subcultura em que estamos vivendo, uma subcultura nascida em outro submundo, o do sindicalismo de resultados fétidos que conspirou contra o Regime Militar com o objetivo inconfessável de impor ao país um regime ditatorial comunista ou fascista adaptável às novas realidades que iriam enfrentar para ter os resultados esperados, sendo o principal transformar a Abertura Democrática em uma grotesca fraude nascida em um ambiente social imerso em uma proposital falência educacional e cultural com o apoio de milhares de esclarecidos canalhas que têm em suas veias apodrecidas de moralidade, ética e vergonha na cara o DNA da ilicitude como valor fundamental.
Vamos repetir para esses bastardos da civilização, degenerados comandados por um sistema político criminoso, novas perguntas:
- Por que vocês não cospem na cara desses políticos, corruptos e safados que não passam de assassinos qualificados pelo desvio do dinheiro do contribuinte que deixa de salvar centenas de vidas todos os anos?
- Por que vocês não cercam a gang dos 41, cospem nas suas caras cínicas, hipócritas e levianas, os insultando com os mais duros palavrões que lhes vierem às suas cabeças vazias a serviço do fascismo que controla o país?
- Por que vocês não cospem na cara do ladrão safado que roubou o crucifixo do gabinete da presidência?
- Por que vocês não cospem na cara de quem foi autor ou cúmplice de mais de 120 assassinatos de civis e militares durante o Regime Militar e o que vocês diriam para as famílias e os filhos dessa gente?
Eu mesmo vou responder: porque vocês não têm pátria nem causas para defender dignas de serem citadas. Vocês não passam de paus mandados das quadrilhas de terno e gravata que vivem no luxo e na riqueza proporcionada pelo descarado roubo dos contribuintes.
RESPEITEM NOSSOS MILITARES DA RESERVA SEUS MOLEQUES (!) e deixem de serem emprenhados pelos ouvidos por essa gente sórdida que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes. Se não fosse por ELES – NOSSOS MILITARES DA RESERVA - muitos de vocês nem teriam nascido ou seriam órfãos (DE VERDADE) de país assassinados e enterrados em covas coletivas.
Vocês merecem serem transformados em escravos de um Regime Fascista e assistirem seu país ser lentamente destruído e seus pais rezarem para não levados para uma prisão e depois para uma cova comum.
Ao invés de obedecerem a sórdidas comissões da mentira que ordena que cuspam na cara dos outros tratem de ler estudar para saberem do que esse tipo de Regime Fascista é capaz e o que tem feito ao longo da história da civilização nos últimos 100 anos.
Acordem seus idiotas, pois estão cavando a própria cova, de vocês ou de suas famílias!
Quanto aos esclarecidos canalhas representantes de quase toda a classe política e as centenas de infiltrados nas classes dos artistas, dos militares da ativa, da academia, do meio empresarial, do jornalismo marrom, dos servidores públicos, entre outras, uma mensagem: vocês são dignos representantes da bosta mais fétida de uma sociedade imoral, decadente e degenerada. QUE O INFERNO OS RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS (!) como pagamento atrasado pelos milhares de mortes causadas pela cumplicidade de vocês com o incontrolável roubo dos contribuintes e com a transformação do poder público em um COVIL DE BANDIDOS E O PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES!
Título,Texto e Grifos: Geraldo Almendra, 07-04-2012

Relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-