terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Trump está certo: “Suécia multicultural está o caos”

Depois da cena do Trump com a Suécia, da alegria de gozo (uma vez mais) da comunicação social, e do esclarecimento que, entretanto, chegou (mas que a mesma CS cala), como observadora, só abano a cabeça e penso: depois de todos os exemplos que ocorreram nos últimos tempos, esta gente ainda acha que é com este tipo de atitude que vão conquistar as pessoas e demonizar o Trump? São burros e não aprendem nada. Há de chegar o dia em que serão a minoria porque as pessoas se vão cansando da desonestidade e da raiva que demonstram e, mesmo não gostando do Trump, vão acabar cada vez mais entrando nas "fileiras do Trump e companhia limitada". Com tudo o que se tem passado, ainda não aprenderam nada... É triste.

Sarah, como sabe prezo as suas análises. Mas no caso do Trump está totalmente enganada: o tipo é um idiota do pior. Há meses que ando para lhe dizer isto, mas o que se passou na semana passada (conferência de imprensa e o episódio da Suécia) mostram uma coisa pior: além de idiota é um indivíduo perigoso. Ele diz o que lhe vem à cabeça, ouvido nas TV, sem qualquer confirmação.

Camilo, quem não sabe o que está em causa és tu... não fales do que desconheces.

Prefeitura de Malmo
Malmo tem explosões a toda a hora... em certos bairros a polícia não entra. Deixa-me dizer que tu és daqueles que fazes parte do problema. Não mintas às pessoas… esta semana umas miúdas foram pontapeadas na cara aqui em Copenhague por patrulhas sharia por estarem de cerveja na mão e vocês todos preocupados com o Trump que denuncia precisamente a islamização e a vossa ausência de valores cristãos. Suécia multicultural está o caos. É isto que queres viver? Se não sabes, cala-te. Tens demasiada audiência… prefiro mil vezes um Trump e algum protecionismo (nunca deixou de haver) e apontar os problemas que o politicamente correto esconde. Trump não tem teleponto... e daí a interpretação maliciosa é como convém à mídia podre e morta.

Trump não tem patrocínios manhosos que lhe mandam escrever o discurso, veio da vida real e não de carreiras políticas.

A França em estado de guerra e vocês calados a malhar no Trump. Tenham é vergonha nessa cara… alemães e bairros inteiros a desvalorizar, violação em massa e vocês caladinhos.

Em França e por essa Europa fora os nativos não podem ir trabalhar porque os meninos estão a rezar no meio da rua e não podem fazer nada, têm medo, falar também não porque são racistas.


O que vocês não gostam do Trump na prática o que foi que vos incomodou tanto? O homem só fez coisas boas até agora, liberalizou... não vi uma medida que me desagradasse.

O que me preocupa é a Europa e não a vossas teorias keynesianas e política de bancos centrais, a pura feitiçaria. Isso é que te devia preocupar... os refugiados vieram para Gentofte e já começaram os roubos... já ninguém manda os filhos a pé para a escola.
Vê lá se queres fazer parte do problema...


Donald Trump gave a speech in Florida and remarked "look at what happened last night in Sweden", which was met by immediate mockery. The Embassy of Sweden in the US even tweeted Trump saying they looked forward to informing him on Swedish immigration and integration policy.

Don't bother. I'll do a better job explaining that disaster than you ever could. Please share this video and make a fool out of the fake news media. Trump is not lying.


Relacionados:

Um comentário:

  1. Prezado Camilo Lourenço
    Você está de parabéns pela lucidez do seu comentário a respeito desse idiota americano. Mais um que infelizmente o mundo pariu.
    Quanto aos outros comentários, penso que baixou o espírito Nacional Socialista do bigodinho, aí pela Europa e me parece que estão ou estavam com saudade daquilo. Não moro no país ou países de vocês, mas se os imigrantes incomodam tanto, é fácil " Porrada neles e cana, xadrez, cela ", que é assim que se faz com bandidos.
    Simples assim. Mais uma coisa, expulsão sumária para os países de origem não interessando o tipo de passaporte ou nacionalidade adquirida.
    Estou ficando seriamente irritado com todas essas elucubrações, filosóficas que não levam a nada. E olha que vivo num país pior, muito pior que o de vocês que para nós são paraísos.
    Se gostam tanto do idiota de plantão porque não emigram para lá ?
    José Manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-