quarta-feira, 27 de março de 2019

Dois ministros de Estado do Brasil, cujo presidente é o antidemocrata, jacobino e anti-imprensa (como eu)...

foram ao Senado Federal responder a questionamentos e a perguntas (mesmo as idiotas e demagógicas) de senadores

Inacreditável!

Dá trabalho, é verdade! Abaixo, os vídeos das participações dos ministros, Sérgio Moro e Paulo Guedes. O primeiro, é ministro da Justiça e Segurança Pública; o segundo, ministro da Economia.

Se você, generoso leitor, se interessa pela Política (com P maiúsculo) e dispensa intermediários, ‘especialistas’ e ‘comentaristas’ para se informar (e formar), sugiro a visualização dos vídeos. E depois, se tempo e disposição tiver, compare com os títulos da "imprensa".

Senadores da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) debatem com o ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, o pacote anticrime apresentado ao Congresso em fevereiro deste ano.


TV Senado, 27-3-2019

Senadores da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) recebem o ministro da Economia, Paulo Guedes, para debater, em audiência pública, o endividamento dos estados e repasses da Lei Kandir.

“Ministro, vou dizer para o senhor, olha que nós, políticos, temos a obrigação de tentar convencer, mas você superou todos aqui.”, disse o senador Omar Aziz, do PSD/AM.


TV Senado, 27-3-2019

Uma tal de TV 247, presumo que seja do manjado blogue Brasil 247, publicou um excerto da longa sessão da CAE, um vídeozinho de um minuto e vinte e nove segundos, (ANTES DO FINAL  DO DEBATE) com o título: “Paulo Guedes leva pito dos senadores”. (!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-