sábado, 16 de março de 2019

MBL convoca atos em defesa da Operação Lava Jato

Protestos contra o Supremo Tribunal Federal foram convocados neste domingo (17) em vários Estados do Brasil.


Tarciso Morais

“Só você pode defender a Lava Jato agora. Vamos às ruas neste domingo exigir que o Congresso acabe com a palhaçada do STF”, diz mensagem publicada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) em seu perfil oficial no Twitter.

Horas depois, o movimento publicou uma imagem com as cidades onde os protestos “em defesa da Lava Jato” serão realizados no próximo domingo, dia 17 de março.



A indignação popular se deve à votação dos ministros do Supremo que deu competência à Justiça Eleitoral para investigar casos de corrupção da Operação Lava Jato que envolvam caixa 2 e outros crimes comuns, como lavagem de dinheiro.

A Procuradoria-Geral da República, os membros da Lava Jato e o ministro da Justiça, Sergio Moro, posicionaram-se contra a decisão do STF.

Apesar de respeitarem a determinação, todos declaram que a Justiça Eleitoral não tem estrutura para julgar crimes complexos e há riscos de haver impunidade.
Título, Imagem e Texto: Tarciso Morais, Renova Mídia, 16-3-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-