quinta-feira, 28 de março de 2019

Líder do governo diz que há acordo para apressar pacote anticrime

Rodrigo Maia, Sérgio Moro e Joice Hasselman discutem estratégia de votação dos projetos na Câmara

O presidente da Câmara recebeu o ministro Sérgio Moro e a líder do governo na residência oficial da Câmara. Foto: Reprodução Instagram
A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), informou em suas redes sociais que o pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, caminhará rapidamente na Câmara. “O compromisso de celeridade na Câmara foi assumido hoje durante café da manhã comigo e Moro na casa do presidente da Câmara”, disse a deputada. Ela informou também que os projetos serão analisados ao mesmo tempo pelo Senado.

“O tempo de discussão na Comissão de Trabalho deve cair pela metade. Maia também disse que fará todos os esforços para que o texto tramite o mais rápido possível dentro da Câmara e apresentou as estratégias para Moro”, disse Joice.

“O ministro Sérgio Moro alinhou todos os procedimentos com Rodrigo Maia. Foram 40 minutos de boa conversa e de clima de paz que farão toda diferença para nosso país. Executivo e Legislativo caminhando juntos pelo Brasil. Vamos aprovar a Nova Previdência e o pacote anticrime com serenidade e seriedade”, afirmou.

Título e Texto: Agência Câmara Notícias, 28-3-2019

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-