terça-feira, 2 de julho de 2024

[Produtos e Serviços] habitium: só quero o móvel que paguei, só. Para nunca mais! 😡


No dia 8 de junho de 2024 encomendei (e paguei) dois móveis para a casa de banho;

Nove dias depois, 17 de junho, entregaram dois pacotes: um continha UM dos armários encomendados;

No outro pacote estava um 'móvel' que não pedi;

Mandei e-mail reclamando, me pediram fotos, tirei, enviei...

Hoje, 2 de julho de 2024, AINDA NÃO ENTREGARAM o segundo móvel encomendado (e, óbvio, não retiraram o mono que NÃO encomendei);

e SILÊNCIO totalO mesmo que desprezo total pelo idiota que vos escreve.

Anteriores: 

9 comentários:

  1. Reclamação protocolada no "Portal da Queixa";
    Impossível reclamar no "Livro de Reclamações": https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

    ResponderExcluir
  2. Reclamação publicada no "Portal da Queixa":
    https://portaldaqueixa.com/brands/habitium/complaints/habitium-nao-entregaram-114975524

    ResponderExcluir
  3. No dia 22 de Maio comprei 2 tapetes, no dia 28 de Maio chegou 1 tapete. Imediatamente avisei que só tinha chegado um, desde esse momento até hoje 17 de Junho só tenho recebido desculpas de todo tipo, primeiro culpando a fábrica, depois a transportadora, depois me exigiram uma declaração jurada como eu não tinha recebido o tapete!! Ou seja, devia ser a transportadora a provar que tinha entregado e não ao contrário. Mesmo com isso não tenho o tapete nem o dinheiro.
    Além, pedi umas 5 vezes o livro de reclamações, que não está disponível na página deles como obriga a lei, e enviaram uma folha da própria empresa onde reclamar. Não tem o livro, isso é muito grave e completamente ilegal. A lei também obriga a ter um telefone onde o cliente possa contactar, tampouco tem.
    Se não solucionam o problema vou avançar com a queixa na ASAE por não ter o livro, também na DECO da qual sou sócia.
    Pamela Copetta, 17 de junho de 2024

    ResponderExcluir
  4. Resposta da Habitium, em 3 de julho de 2024:
    Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.
    Lamentamos o inconveniente ocasionado com o seu pedido. Informamos que o gestor da sua encomenda entrará em contacto consigo para lhe oferecer mais informações.
    Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.
    Estamos a trabalhar para que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível.
    Com os melhores cumprimentos,
    Equipa de atenção ao cliente de Habitium

    ResponderExcluir
  5. É brincadeira!
    Vocês sabem o meu endereço, BASTA me enviar o armário PAGO, e recolher o mono não encomendado.

    ResponderExcluir
  6. Quinta-feira, 4 de julho de 2024: NADA! 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviada em: quinta-feira, 4 de julho de 2024 16:30
      Para: Jim Pereira
      Assunto: Re: RES: [Habitium] Entregue 480585 [120y] Não recebi os DOIS ARMÁRIOS BRANCOS que encomendei...

      Caro Jim,

      Novamente, lamentamos pelo inconveniente ocasionado pelo seu pedido e agradecemos pela compreensão até o momento.

      Informamos que, já solicitamos urgência na reposição do material enviado por equívoco, e na recolha do mesmo.

      Assim que obtivermos atualizações sobre o estado de envio do produto correto, o notificaremos para melhor atendê-lo.

      Estou ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

      Atenciosamente,

      Cristina Moreira
      Equipa de atenção ao cliente de Habitium

      Excluir
  7. De: Habitium
    Enviada em: quarta-feira, 10 de julho de 2024 14:02
    Para: Jim Pereira
    Assunto: Re: RES: [Habitium] Entregue 480585 [120y] Não recebi os DOIS ARMÁRIOS BRANCOS que encomendei...

    Estimado Jim,

    Informamos que, a reposição do produto enviado por equívoco está em processo, e a gestora responsável o atualizará das informações de envio, mediante o pedido de número XXXXXX.

    Com relação à recolha do material, novamente solicitamos urgência junto ao fabricante, e assim que obtivermos respostas, retorno contacto imediato.

    Agradecemos pela compreensão, e pedimos as mais sinceras desculpas pela demora em solucionar o ocorrido.

    Estou ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Cristina Moreira
    Equipa de atenção ao cliente de Habitium

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-