sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Em 2014, estaremos com a faca e o queijo na mão para demonstrar a nossa indignação e a nossa revolta"

Amigos Aposentados, Pensionistas, Trabalhadores da ativa e Contribuintes Autônomos,
Enquanto não houver, de nossa parte, união e conscientização a respeito do grave problema dos aposentados e pensionistas deste país, o governo e os deputados federais vão continuar fazendo o que bem quiserem, nos condenando a viver na miséria.
As eleições para prefeitos e vereadores aconteceram, e o que se viu? O PT fez a maioria de prefeitos e talvez de vereadores. Isto significa que eles não estão nem um pouco preocupados com a nossa classe, que é representada diretamente, por mais de nove milhões de eleitores e indiretamente, por mais de trinta milhões de votos.
Agora, não adianta chorar pelo leite derramado. Em 2014, estaremos com a faca e o queijo na mão para demonstrar a nossa indignação e a nossa revolta contra esse estado de abandono a que fomos submetidos pelo governo que se diz do povo (!?).
Essa gente só quer votos para continuar mamando nas tetas do erário público, o nosso suado imposto. Negue-lhes esse privilégio, que eles sentirão na carne e no bolso (que onde mais lhe dói) o resultado das suas traições e da falta de cumprimento de compromissos nas campanhas eleitorais.
Não podemos mais admitir que esses crápulas continuem nos iludindo. Nas próximas eleições virão os "salvadores da pátria”, candidatos a deputados federais, estaduais, senadores, governadores e presidente da República, com promessas falaciosas, tentando a continuidade das suas mordomias e participações nas mamatas da corrupção. É preciso mudar esse estado de coisas, negando a essas raposas, a oportunidade de manutenção da boa vida.
Vamos renovar! Procuremos novas caras, novas lideranças e não mais reeleger os enganadores de sempre. Se os novos também não cumprirem o prometido, busquemos outros, sempre na esperança da renovação e da decência na política.
Texto: Odoaldo Vasconcelos Passos, Aposentado/Belém-PA, 23-11-2012


Relacionado:  

2 comentários:

  1. Agora tbm em 2012 estivemos com a Faca e o queijo na mão, mas nõs não conseguimos come-lo, poi os petrahas fizeram o maior nr de prefeituras, desse jeito não vamos chegar la nunca abraços,
    Aderval.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos Odoaldo e Aderval, é sempre assim; antes das eleições os aposentados prometem sempre que não irão dar os seus votos para os candidatos petistas. Cumprem, é verdade! Porém, não escanteiam verdadeiramente os petistas e, inadvertidamente, colaboram com a permanência deles no comando da nação. Isto porque, não podem de maneira nenhuma, nem por uma estratégia obrigatória, votar nos candidatos do PSDB, por causa de FHC. Assim, jogam seus votos na lixeira que poderiam tirar o poderio do PT. Agora para 2014, já prometem dar o troco no PT,prometendo desde já anular os seus votos. Se forem para a final Lula e/ou Dilma e Aécio e/ou Álvaro Dias, voltarão a cometer o mesmo equívoco, não votando em ninguém, favorecendo o PT, que mais uma vez agradecido, ficará mais 04 ou 08 anos no poder... Não é isso que tem acontecido? >>Almir Papalardo<<

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-