quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A jararaca-mor e algumas surucucus voltam à carga


A jararaca-mor, Mário Soares, não pára de dar os seus botes, acompanhada de algumas surucucus, tão perigosas quanto ela.
Jararaca

Surucucu

Pois é, esta malta agora inventou uma carta-aberta ao Primeiro-ministro insultando-o e “exigindo” que ele se demita. Tudo porque o governo, eleito por portugueses há, mais ou menos, dezoito meses, está praticando uma política da qual eles não gostam. Aí, se arvoram em representantes do povo e toca a inflamar e instigar as muitas serpentes que os acompanham em todas as tocas onde eles se escondem.
E, como eu sempre escrevo, lá foi a Comunicação Social ecoar e ampliar o veneno. A SIC Notícias foi entrevistar um dos signatários, Vítor Ramalho, socialista de Setúbal, demitido da Inatel, em outubro.
A jararaca-mor perdeu 30% do dinheiro dos contribuintes que auferia na sua Fundação. Aliás, para que serve essa fundação? Só para escanear todos os exemplares do Diário de Lisboa, além, é claro, de divulgar a agenda da jararaca.
Fico por aqui. Inté!

Um comentário:

  1. Esqueci de registrar a arrogância dessa turma esquerdeira que, quando derrotada nas urnas, no dia seguinte começa o "trabalho militante" de desqualificar e desgastar o governo legitimamente eleito, porque a Democracia para eles só é "legítima" quando SERVE e ATENDE aos seus interesses político-ideológicos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-