domingo, 2 de dezembro de 2012

O presente e o futuro do Brasil

Geraldo Almendra
Os mecanismos de defesa do Estado continuam sendo aniquilados pela ação das gangs que atuam em todos os podres poderes da República, e que transformaram o poder público em um Covil de Bandidos.
A Fraude da Abertura Democrática já converteu nosso país em um Estado sem escrúpulos em que as relações público-privadas são geridas pela “brasiliense cosa mostra” do PT e seus cúmplices. As teias do suborno e da corrupção dominam os poderes públicos Federal, Estadual e Municipal.
Uma sociedade que perdeu, de forma coletiva, a capacidade de se indignar com a corrupção e o suborno incontroláveis, e com o genocídio disfarçado causado pelo desvio de bilhões do dinheiro público, aceitando a relativização da Justiça para os poderosos como norma estabelecida, além de estar transformando esses desvios de conduta em “valores” a serem preservados na sua luta pela sobrevivência, não merece ter futuro algum.
Uma análise feita por especialistas sobre os próximos passos do julgamento do Mensalão nos conduz a uma triste conclusão: este processo está virando massa de pizza para ser degustada por milhões de ignorantes corrompidos ou subornados pelo assistencialismo e pelo paternalismo compradores de votos, ambos garantidos às vítimas da falência da educação e da cultura com a conivência de milhares de esclarecidos canalhas.
O que irá acontecer com os réus do Mensalão nos próximos dois anos, no mínimo, especialmente com seu núcleo político?
- Falta ainda percorrer um longo caminho para encerrar, efetivamente, o julgamento do Mensalão;
- Todos os advogados entrarão com recursos;
- O STF não vai conseguir determinar a prisão imediata dos réus;
- Os réus aguardarão o julgamento dos recursos em liberdade, “trabalhando” ativamente no submundo sórdido do poder Judiciário, apoiados pelo livre-trânsito do verdadeiro chefe - já denunciado por um condenado - pelo submundo dos corredores dos poderes públicos;
- O novo ministro nomeado pela presidenta Dilma participará do julgamento dos recursos e pedirá vistas dos processos;
- Os deputados condenados não perderão seus mandatos e,
- Os pagamentos das multas serão facilitados e a perder de vista.
Diante desse grotesco quadro de falência moral de uma sociedade, evidencia-se a perspectiva de que o STF seja simplesmente humilhado e desqualificado, e o Ministro Joaquim Barbosa de herói nacional ser transformado em um ilustre palhaço vestido de toga para ser “exibido” nos palcos do Circo do Retirante Pinóquio.
Acrescente-se a esse dantesco quadro de desgraça moral do país a omissão, a covardia ou a cumplicidade de comandantes militares com o hediondo projeto de poder do PT e seus cúmplices. As Forças Armadas estão nos quartéis testemunhando - sem qualquer reação prevista - a formalização da Fraude da Abertura Democrática com a transformação do país em uma corruptocracia fascista.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 02-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-