domingo, 30 de dezembro de 2012

Tony Carreira, esse é o cara!

Assisti, por acaso, (digo 'por acaso' porque a entrevista começou, me chamou a atenção, e a personalidade do cara me fez ficar assistindo), à entrevista de Tony Carreira, no Porto Canal, à dupla Júlio Magalhães e… menina cujo nome não gravei.

Num cenário televisivo, repito, de jararacas, surucucus, peruas, plumas e paetês, é um oásis de valores, assistir à modéstia de um verdadeiro vencedor!

Cara, sete horas dando autógrafos depois de um show no Pavilhão Atlântico! Porque, explicou ele: “quando eu comecei eu ficava com uns postais à espera que alguém me pedisse um autógrafo… então, agora, quando eu olho para o fim da fila e sei o tempo que a pessoa está ali, à espera... é preciso gostar muito de alguém!

No final do programa, ele ganhou um violão de uma empresa de Braga que fabrica violões que são exportados all over the world, inclusive para o Japão e Coreia do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-