sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imprensa apoia a Irmandade e ignora a perseguição aos cristãos

Actualmente, no Egipto, qualquer carro que leve um símbolo cristão (uma cruz, por exemplo) é queimado pela Irmandade Muçulmana. Já faz lembrar os piquetes do PREC, quando o pessoal do PCP ia para as estradas destruir "carros fascistas".
No último ano, no Egipto, houve mais perseguição e violência contra os cristãos do que nos 30 anos anteriores. A vida para os cristãos no Egipto nunca foi fácil, mas com a Irmandade Muçulmana no poder, aumentou.
Do Egipto chegam apelos desesperados de cristãos, que temem a continuação da queima de igrejas, de casas e os ataques aos «infiéis». O Conselho de Segurança da ONU vai reunir e espera-se então que os cristãos tenham voz...
Enquanto isso, os media internacionais ignoram por completo o sofrimento dos cristãos.Raymond Ibrahim, um jornalista não alinhado com o filo-islamismo da Imprensa mundial, afirma, como nós já o fizemos, que os media simpatizam com a Irmandade Muçulmana, retratam-na como vítima inocente, e ignoram a perseguição aos cristãos:
Continue lendo no blogue “Amigo de Israel”.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-