quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Depardieu diz que bebe 14 garrafas de vinho por dia (!)

O ator francês diz que bebe quando se aborrece e nesses dias pode chegar a esvaziar 14 garrafas de vinho


"Começo em casa, com champanhe ou vinho tinto antes das 10h00. Depois mais champanhe e a seguir "pastís", talvez meia garrafa. O almoço é acompanhado de duas garrafas de vinho. À tarde, champanhe, cerveja, outra vez "pastís" até às 17h00 para acabar a garrafa. Mais tarde, vodka e/ou whisky". A rotina dos dias em que bebe é contada pelo próprio numa entrevista à revista "Sofilm".

Depardieu admite que quando começa a beber não consegue parar. "Posso beber 12, 13, 14 garrafas de vinho. Justificação: "Quando me aborreço, bebo".

O francês, que se mudou a sua residência para a Rússia por motivos fiscais, garante que nunca fica "completamente bêbado, só um pouco alegre". E dá ainda a receita para evitar ficar ébrio. "Tudo o que é necessário é dormir uma sesta de dez minutos e já está. Um pouco de vinho rosé e ficas como uma rosa".

O ator, conhecido pelos papéis de Obélix, Cyrano de Bergerac e, mais recentemente, Dominique Strauss-Khan, tem protagonizado vários episódios relacionados com o consumo excessivo de álcool, nomeadamente ao volante. Ja foi operado para pôr um bypass por causa do colesterol "e outras coisas", adiantou.


Gérard Depardieu anunciou recentemente a intenção de vir a produzir vodka biológico. Além de representar, o ator é proprietário de adegas e restaurantes.
Título e Texto: Diário de Notícias, 16-09-2014
Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-