domingo, 28 de setembro de 2014

O Brasil prestes a entrar em guerra civil, conforme declaração do Coronel Moézia

Luciano Ayan
É com satisfação que vejo que o canal do YouTube Ficha Social voltou a um bom ritmo. Depois de uns quatro ou cinco dias parado, agora estão lançando um vídeo atrás do outro.

Neste aqui, vemos Marcos Coimbra tratando a declaração do Coronel Pedro Ivo Moézia na Comissão da Verdade.

Como todos os leitores sabem, sou contra qualquer forma de intervenção militar e contra qualquer discurso trazendo esse tipo de proposta, mas o que vemos é bem diferente: o Coronel Moézia mostra que os militares andam calmos até demais, e, enquanto isso, o PT parte para esmagamento de instituições a todo momento.

A própria Comissão da Verdade já é uma provocação por si só. Há vários anos, os militares estão aturando afronta atrás de afronta, o que inclui a nomeação de uma escola com o nome do terrorista Carlos Marighela e do cuspe de um militante marxista sobre um general octogenário.

Esses fatos, assim como os fatores apontados pelo Coronel Moézia, mostram que o PT está fazendo de tudo para criar um caos social, a ponto de levar-nos a uma guerra civil de forma deliberada. E aí, no caso de uma guerra civil, tudo pode acontecer, o que é uma pena.
Enfim, veja o vídeo:



Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 29-9-2014

Depoimento completo do coronel reformado Pedro Ivo Moézia de Lima: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-