domingo, 21 de setembro de 2014

Não temos outra alternativa

Valter Almeida
Os trabalhadores regidos pelo RGPS que se aposentaram recebendo mais de um salário-mínimo, vêm há anos sendo massacrados pelas administrações de três governos que vergonhosamente lhes tiraram os seus legítimos direitos e os condenaram a viver no ostracismo, humilhados, marginalizados e refém de um futuro de miséria.

A nossa luta tem sido árdua para resgatar os nossos direitos e recuperar a nossa dignidade. Temos projetos e vetos desde o ano de 2008 que estão engavetados e, consequentemente, não são votados. Durante esse período de seis anos o que temos recebido como solução para as nossas reivindicações são promessas que nunca são cumpridas e mentiras cínicas e desrespeitosas para com todos nós que, além de sermos aposentados, também somos idosos.

Quero esclarecer que tudo que escrevi foi apenas para lembrar a todos os aposentados o que nós já sofremos, portanto, quero salientar, que por enquanto, não se refere a essa nova promessa do presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Eduardo Alves, que em pronunciamento feito durante o encontro nacional com a Cobap e demais confederações e entidades de base, prometeu que o projeto dos aposentados nº 4434/08 será votado no dia 14 de outubro deste ano de 2014.

Espero que desta vez a promessa seja cumprida, mesmo porque, no momento, não temos outra alternativa. Para finalizar o meu comentário, eu acrescentaria que só votar o nosso projeto não vai adiantar de nada, é necessário que seja aprovado sem emendas e sancionado, senão é o mesmo que nadar no mar e morrer na praia.

Título e Texto: Valter Almeida, 21-9-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-