terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aécio e Marina em empate técnico

Prezado Candidato Aécio Neves:

Alegra-me saber desde novo resultado, mas continuo temeroso que os aposentados, todos, independente de quanto tenha sido as suas contribuições no passado, estarão condenados a receber apenas UM salário-mínimo se o PT conseguir reeleger sua candidata. Não nos iludamos, porque a Dilma, através dos seus fiéis eleitores beneficiários de todas as espécies de bolsas benesses, certamente estará garantida para o segundo turno.

Não entendo porque vossa excelência reluta em declarar nas campanhas que olhará para os aposentados com outra ótica mais justa e humana. Existem milhões de aposentados que anularão os seus votos ante o seu silêncio. Vide a outra candidata Luciana Genro, que no desespero porque suas chances são nulas, tentou no último debate explorar com inteligência o crucial problema dos aposentados subindo mais alguns pontos perante os seus apoiadores. Estivesse ela lá em cima nas pesquisas, tenho a certeza que arrebataria facilmente esta eleição.

Vossa excelência está muito bem nas pesquisas, faltando apenas dar o cheque mate nos rivais, o que será conseguido se falar mais favoravelmente a esta categoria de velhos trabalhadores, que eles estão sim, nos seus planos de governo. Concordo que possa até ser um temeridade e um embaraço para a sua gestão, porque deixaram a discriminação contra aposentados chegar até ao perverso ponto que chegou! Tornou-se um "nó cego", que ninguém se encoraja a desatá-lo... 

Mas para ter a sublime missão e o orgulho de governar um país como Brasil, ninguém deveria se omitir de resolver ou atenuar a deslealdade praticada contra esses ex-trabalhadores, esmagados pelo preconceito.

Ouse, naquele último minuto que lhe será concedido no debate da Rede Globo para expor aos eleitores suas realizações, prometendo que se for eleito, todos os três projetos dos aposentados que ardilosamente criam mofo nas gavetas da Câmara dos Deputados, serão colocados imediatamente nas pautas de votação! Aí aguarde até o fogo comer todo o pavio para explodir uma bomba atômica que revolucionará toda a política brasileira, sendo mais do que certo que vossa excelência colocará merecidamente a faixa presidencial no peito. É só acreditar...

Boa sorte. 
Almir Papalardo, 30-9-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-