sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Anthony Garotinho dá um show de controle de frame em entrevista ao RJ TV. É um momento didático

Luciano Ayan
 
Já vou avisando logo de cara que aquele que me chamar de “eleitor de garotinho” na caixa de comentários não terá resposta. Aliás, eu conheço muito pouco de Garotinho e dos outros candidatos a governador pelo Rio de Janeiro.
Mas vi com muito gosto a entrevista que ele deu ao RJ TV hoje, 18 de setembro, fazendo aquilo que defendo: controle de frame. Para assistir à entrevista, basta clicar neste link, até por uma questão de direitos autorais.

Pontos positivos incluem a tranquilidade, junto com a facilidade encontrada para se defender atacando. Por duas vezes ele citou a própria Rede Globo para neutralizar os ataques feitos a ele na questão da corrupção. Como resultado, a entrevistadora Mariana Gross chegou a se irritar e ele com certeza saiu com a imagem melhorada após a entrevista.

Uma dica: é assim que Aécio Neves poderia reagir em relação às acusações feitas contra ele, demonstrando que não há condenação e, portanto, tanto o PT como sua linha auxiliar (PSDB) não podem choramingar. Quem tem presos na Papuda não pode buscar seus iguais em partidos sem pessoas condenadas. Em seguida, é só esfregar na cara do PT as condenações e as confissões de vários delatores. 
Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 18-09-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-