segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Thomaz Raposo avalia setembro

Caros participantes, beneficiários, pensionistas do AERUS e associados da APRUS:

Desenho: Francisco Goulão
Setembro foi um mês de decisões tomadas pelo Diretor Presidente com a devida aprovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da APRUS, pois que os recursos existentes não possibilitavam uma melhor gestão e viagens a Brasília para negociações futuras.

Assim, vendemos a antiga sede, só o condomínio mensal era de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) e com o resultado obtido compramos um conjunto de salas na Rua Senador Dantas, salas 1310 a 1312 (condomínio R$ 400,00) onde estaremos em funcionamento a partir da próxima terça-feira, 30 de setembro.

Devo informar que as nossas assembleias futuras continuarão a ocorrer no auditório da Praia do Flamengo, 66, por uma cortesia do atual dono da sala 1109.

Em continuidade aos nossos trabalhos, ações administrativas que já vinham sendo elaboradas com o AERUS, para uma atitude proativa junto ao SUPREMO e ao TRF1, sejam relativas a movimentação da Tarifária (acordão) ou junto ao desembargador Daniel Paes com relação ao processo da Terceira Fonte,  a primeira através de uma petição junto ao SUPREMO e a segunda via um pedido junto ao Desembargador lá no TRF1. Foram efetivadas; a primeira logrou êxito, visto o despacho processual.

Surpreendentemente o desembargador Daniel Paes despachou de forma favorável a sonhada antecipação de tutela referente ao processo da ação civil pública da Associação da TRANSBRASIL e do SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS passando a gerar uma enorme satisfação com a possibilidade de aumentarmos os recebimentos dos aposentados da VARIG Planos I e II e da TRANSBRASIL.

Analisando os fatos como se apresentavam e lembrando ainda que no despacho da antecipação de tutela foi citado que as verbas necessárias quanto a tarifária foram reservadas no Orçamento da UNIÃO, aproveitamos o ensejo para propor uma solução final ao governo de forma a atendermos a todo o problema AERUS, visto que a antecipação de tutela somente atende à demanda dos aposentados da VARIG e TRANSBRASIL.

Esperamos que no mês de outubro tenhamos o fim dos nossos problemas e que possamos viver o final dos nossos tempos de uma forma mais digna, lembrando ainda que para todos nós não importa por quem, mas sim o nosso sucesso.
Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, APRUS, 29-9-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-