sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ficha Social: um canal do YouTube para deixar os esquerdistas muito irritados

Luciano Ayan

A direita tem uma certa deficiência (que precisa ser corrigida) na hora de transmitir indignação enquanto expõe seus conteúdos, seja de forma escrita, seja de forma verbal. Neste último caso, a coisa é ainda pior, pois quando existe esse tipo de comunicação, grande parte do que o público absorve está na comunicação não-verbal.

O canal de YouTube Ficha Social resolveu este problema ao dividir as atividades. Fernandes Araújo é o roteirista e a atriz Milly Viana narra o conteúdo. Como o texto é bom, simples e de fácil assimilação, Milly se encarrega de exprimir as coisas da melhor maneira possível, com bastante expressividade. Aliás, ela é muito bonita.

Como consequência a mensagem é assimilada com muito mais eficiência. Eu sei que nem todo mundo pode fazer curso de artes cênicas (e nem quer), mas ao menos adquirir a capacidade de se expressar com emoção e indignação diante de eventos que merecem estes sentimentos é essencial. Isso com certeza vai fazer a diferença na guerra política. (Todos farão isso? Não. Mas se um bom número resolver se expressar com mais eficácia, teremos bons resultados.)

Os esquerdistas, é claro, não gostaram. A página Vermelho à Esquerda pediu para seus integrantes negativarem um vídeo em que Milly Viana avacalha com Luciana Genro. Pois a página Liberalismo da Zoeira capturou essa imagem, para aumentar a vergonha dos socialistas. Vede:


E agora veja o vídeo em questão, intitulado “Luciana Genro, quem precisa estudar é você!”:


Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 19-09-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-