quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Trump: ONU “é perda de tempo e dinheiro” e “causa problemas”

Luciano Ayan


Conforme o G1, o pesidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, segue desmascarando as Nações Unidas. Nesta quarta (28), lançou uma nova série de críticas à entidade. Segundo ele, a ONU desperdiça seu potencial, além de ser incapaz de resolver os problemas globais.

“A ONU tem um tremendo potencial, mas não aproveita este potencial”, disse Trump em residência de Mar-a-Lago, Flórida, a jornalistas.

“Quando vocês viram as Nações Unidas resolver problemas?! Não fazem isto. Eles causam problemas”. Ele concluiu: “Se aproveitasse seu potencial, seria algo grandioso, mas não faz isto e é uma perda de tempo e dinheiro”.

Ele deu a sapatada no ONU mesmo após o novo secretário-geral da ONU, António Guterres, dizer que pretende conversar com o presidente eleito dos EUA “assim que possível” para “estabelecer um diálogo construtivo com a nova administração”.

Há que esculachar a ONU mesmo! Eu ainda acho que ele pegou leve. Podia lembrar os casos de estupros praticados por soldados da ONU em várias missões e daí por diante. Mas já é uma evolução. Que diferença de discurso entre ele e Barack Obama!
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 29-12-2016

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-