domingo, 26 de julho de 2020

Prefeitura diz que réveillon não foi cancelado e que festa será ‘adaptada à nova realidade da pandemia’


Redação Diário do Rio

Em nota divulgada no início da noite deste sábado (25/7), a Prefeitura do Rio informou que a tradicional festa de réveillon em Copacabana está mantida, porém, será adaptada à nova realidade da pandemia. 

No comunicado, a prefeitura diz que a Riotur – Empresa de Turismo do município – jamais divulgou qualquer informação sobre cancelamento do réveillon, embora o modelo consagrado da festa, com milhões de pessoas aglomeradas para acompanhar a virada do ano, não seja, segundo a própria prefeitura, “viável” no cenário de pandemia.

Ainda de acordo com o texto, a prefeitura afirma que “neste cenário, onde ainda não temos uma vacina, a Riotur estuda modelos para a virada de 2020 para 2021, que em breve ainda serão apresentados ao Prefeito Marcelo Crivella e ao gabinete científico.

A nota segue dizendo que a “construção desse modelo alternativo ao réveillon tradicional vem sendo conversada, constantemente, com Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ. As ideias de formatos têm como base as conversas não somente com Alfredo Lopes, mas com representantes de outros setores envolvidos no réveillon. Trata-se de uma construção em conjunto“.



Título e Texto: Redação Diário do Rio, 25-7-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-