terça-feira, 20 de abril de 2010

Aerus: plano 1 até dezembro de 2010

Sexta-feira, 26 Março 2010
Desde maio 2006 que vêm acontecendo esses esticamentos… enquanto isso, vamos morrendo, acreditando em políticos, samaritanos ou não, acreditando em duendes e mamãe noel…
O que mais me irrita são os agradecimentos!
Prejudicados, alguns fodidos mesmo de verde e amarelo, ainda arrumam forças para agradecer as esmolas com o dinheiro que lhes pertence, PAGARAM para terem direito a uma aposentadoria digna. Foi-lhes surrupiado, negado, esse direito. Há quatro anos que vão lhes dando um ossinho (com a não tão secreta esperança que morram todos entretanto) e eles vão abanando o rabinho de satisfação por esses ossinhos-esmolas…
Se na hipótese da ação da DT for vitoriosa, o Instituto Aerus receberá uma bolada… Alguém acredita que receberá um dia os atrasados? Não!! Mesmo na mais otimista hipótese de um dia a gente voltar a receber, mensalmente, o que recebíamos antes da derrocada, não vislumbro a quem eu possa dirigir os meus agradecimentos. Como poderei agradecer (ESQUECER) 48, 60, 90 meses recebendo 8% do que deveria estar recebendo??
Agradecerei àqueles que vi nas ruas e praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Tramandaí…

3 comentários:

  1. Pela primeira vez, vejo alguem que pensa exatamente como eu, parabens e concordo em genero numero e grau com a sua colocação.
    Alguem já ouviu falar de um LADRÃO que após o roubo e de posse do mesmo, voltou a entrar em contato com a vítima para devolver ou sustenta-la?
    Não agradeço a ninguem! o dinheiro é meu, paguei por ele até meu ultimo contra-cheque e quanto a DT aguarde até o Natal, pois pode ser que esteja no saco de presentes do Papai Noel.
    Trabalhei, aposentei(por tempo) e voltei ao mercado graças a Deus.
    Como é possível crescer uma Nação se os velhos como eu voltam a ocupar vagas, cargos, que deveriam ser destinados aos mais jovens??

    por Jorge de O. Bastos Sábado, 27 Março 2010 at 12:48

    ResponderExcluir
  2. O SNA, a APRUS ou o Diabo podem colocar 500 pessoas nas ruas, mas não convencerão ninguém sobre a Dor e Sofrimento por que passam milhares de participantes do Aerus e suas famílias… os passantes, e até a mídia que pode lá estar em busca de bonitas e plásticas imagens, não se convencerão! Como não se convenceram até hoje!
    Me afastei das idas ao saguão do aeroporto SDU porque a partir de um determinado momento minha percepção sobre revolução não mais se coadunava com a daqueles companheiros.
    Voltando aos 500: o SNA não colocará 500, 5.000 pessoas para chamar a atenção da opinião pública, muito menos sensibilizá-la – já pensaram em 5.000 pessoas sensibilizadas e comovidas com o nosso drama, DEPOIS de “alertadas” idealisticamente pelo ‘aguerrido’ sindicato que representa, de direito, os aeronautas, se voltarem contra o partido que assaltou o país e contra o Ali Babá que o comanda?… Imaginai o que Ali Babá faria com essa célula partidária?
    Isso quer dizer o seguinte: as 500 pessoas que o SNA, APRUS ou o Diabo colocarem nas ruas SOMENTE servirão para “engrossar” a representatividade de uma santa, um deus causídico… mas o drama, bof! esse continuará sendo um peão no jogo da política partidária. Será que deu para entender??

    por jimpereira Sábado, 27 Março 2010 at 22:20

    ResponderExcluir
  3. De Waldo Deveza:
    Jim, boa noite!
    Sei que estás longe, mas me faça um favor.
    Repasse este e-mail a tantos quanto for possível, principalmente os do plano1, no sentido de criarem no RIO, uma comissão e não comessão no sentido de criar um espírito de união no sentido de obrigar o interventor mostrar as contas, provando ou não que as suas contas estão corretas quanto ao encaminhamento da grana que entrou com o leilão e os planos com relação ao que ainda irá ser vendido via leilão. Lamentável, não é, vêr o patrimônio ser vendido via leilão, não é?
    Acho um absurdo ele falar que muitos ficaram no plano 1 para receber as benécias da patrocinadora, como se os colegas tivessem conhecimento sobre a real situação da Varig em relação ao Aerus. Logicamente, acho que para o interventor esta ótimo ou melhor, agora são 2.
    Provavelmente o sr. Audiérbio recebe quem sabe o seu salário da CEF, portanto, para ele está ótimo.
    Na próxima 2ª feira, iremos realizar uma reunião. Sinceramente não sei se irá dar certo; sabe como são as coisas. Existe uma tendência a de fazer tudo o que a comissão quer. A idéia é discutirmos a possibilidade de criar “algo novo” no sentido de questionar o Aerus. Lamento também, até onde foi mostrado nos vídeos, que alguém da mesa não tenha se manifestado com veemência em relação às palavras do interventor e questionado mais a fundo em relação ao plano 1, sendo que os que eu reconheci, são do plano1.
    Sem mais,

    Waldo Deveza

    por jimpereira Sábado, 27 Março 2010 at 22:48

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-