terça-feira, 20 de abril de 2010

Considerandos para xis…

Quinta-feira, 01 Abril 2010
(…)
É verdade: estamos numa guerra. O lado deve ser escolhido após análise e reflexão. Feita a opção não é permitido tergiversar.
Ou acreditamos na bondosa e aguerrida luta da santa e do deus – cada um tem o direito divino e invendável de optar pela sua crença -, ou acreditamos na luta idealista, autêntica e libertária de meia dúzia de carbonários, nas ruas e praças. Aliás, aproveitando a oportunidade, penso – de há muito – que já não cabe mais a “neutralidade” do comparecimento às duas convocações: a do PT e a do Mov! Pensem bem!!
Eu optei pelo MovJÁ! Se eu ainda residisse no Rio de Janeiro, jamais me veriam nas manifestações convocadas pelo PT ou por outras cores….
Sempre atendi e participei das manifs convocadas pelo SNA e por outras camisas até o momento em que optei por outras formas de luta por não mais acreditar naquelas. E depois disso (abril de 2009) nunca mais me viram noutras manifestações senão aquelas convocadas pelo MovJÁ! Não se trata, meus caros amigos, de ter ou não ter razão, é uma simples questão de coerência e, diria até, lealdade!
Neste momento, tenho que sair. Talvez, se inspiração tiver, volte a conversar um pouquinho mais sobre este tema.
Um grande abraço de amizade e carinho./-   
Jim Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-