terça-feira, 20 de abril de 2010

De Paulo Resende sobre o discurso do senador Paulo Paim:

Quarta-feira, 14 Abril 2010
Caro… tem gente que gosta deste pronunciamento do Exmo. Senador Paulo Paim. Tudo bem que é mais um pronunciamento, mas é só e pronto. O Exmo. Senador Paim é do PT é amigo do LULA, da Dilma, é um sindicalista, é amigo da presidente do SNA, é amigo do pessoal da APRUS, é amigo do Castagna Maia e pronto. Amigos e pronto. Se ele quisesse realmente ajudar pressionaria o pessoal do Governo da qual ele faz parte, mas o pessoal do governo que ele faz parte, a companheirada que ele tanto admira também não dão a mínima para os projetos dele em favor dos Aposentados Brasileiros. Então eu não acredito que o pronunciamento dele vá conseguir alguma coisa. Espero estar errado caro Cmte Goes. Aliás até o presente momento eu não queimei minha lingua ferina.

Pelo que soube a tal vigília ontem foi em favor dos desabrigados das enchentes do Rio de Janeiro e Niterói. Pelo que eu soube o vídeo mostra isto. Não tenho som no meu computador por um problema e não tenho dinheiro para consertar o mesmo. Soube que esta vígilia acontecida ontém aqui no Rio de Janeiro não foi em favor dos aposentados e pensionistas do AERUS VARIG. Deram vez aos desabrigados das enchentes. Tudo bem que se ajude, mas o nosso problema é uma TSUNAMI que vem desde 12 de abril de 2006. Mas a madame, o tal de Zoroastro e sua senhora ( a economista da APRUS ), a puxa saco da Alzira, o Diretor do SNA Sergio Dias, os dois camisas prestas traíras e outros menos votados devem ter adorado e saido de lá felizes pelo dever cumprido.
Paulo Resende

4 comentários:

  1. É caro Jim as pessoas, amigos do Poder e que são parte deste Poder, acabam sempre dando explicações ou tentam nos ajudar. Não dá mais para acreditar no Exmo. Senador principalmente. Ele quer é se reeleger e mesmo que seja do Rio Grande do Sul sabe que lá há muitos variguianos que poderão lhe dar votos novamente principalmente esta turma comandada pelo SNA, sua presidente e tal do Celso Klafke. O caso dele é se reeleger e ponto final. O discurso pode ser emocionante, vibrante mas não dá mais para acreditar no Exmo. Senador Paulo Paim. Uma pena.
    Grande abraço amigo Jim.

    por José Paulo de Resende Quarta-feira, 14 Abril 2010 at 03:2

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Paulo.
    Quantas “chances” já tivemos que dar a este senador, e a outros políticos, ao longo destes 4 anos??

    por jimpereira Quarta-feira, 14 Abril 2010 at 11:58

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo porém…

    Vc leu o discurso?

    Se leu entenderá que independente de acreditar no Paim ou não, -eu não acredito em nenhum politico profissional- o que ele falou vale pela descrição da real situação com detalhes para aqueles que desconhecem nossa tragédia.

    O detalhalhamento ali feito didaticamente serve como fonte de informação para aqueles menos informados, principalmente lá em BSB, além de que a divulgação dada ao discurso nas paginas oficiais ,leva junto nossa causa.

    Ser contra apenas por ideologia , me parece ingênuo.
    Nossa situação não permite escolher a cor da zebra, nem quem a pintará , e sim se vai sobrar um pouco de tinta para suprir nossas necessidades basicas.

    Nenhum político tem minha simpatia, mas se podermos fazer com que eles trabalhem em nosso favor, pelo menos assim terão alguma utilidade.

    por paizote Quarta-feira, 14 Abril 2010 at 13:52

    ResponderExcluir
  4. Do Cmte. Goes, por e-mail:

    VIVA A DEMOCRACIA NÃO A DEMAGOGIA

    PARA QUEM ACHA QUE O SENADOR PAIM DESCOBRIU A PÓLVORA COM ESSE PRONUNCIAMENTO; SEGUE O PRONUNCIAMENTO DELE, FEITO PELO DR. MAIA EM 25/02/2007. ME RECORDO QUE O DR. MAIA DISSE: A PARTE JURÍDICA TÁ FEITA, AGORA SÃO VOCÊS QUE DEVEM FAZER AS MANIFESTAÇÕES. E OLHA O QUE O SNA FEZ DESDE ESTA DATA????? SÓ ENCONTROS………..É MENTIRA?… É DURA A VERDADE… PENSEM!!!!!
    Cmte. GOES

    por jimpereira Quarta-feira, 14 Abril 2010 at 13:57

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-