domingo, 25 de abril de 2010

Orkut: perfil e comunidade

Oi!
Acesse, por favor, o meu perfil do orkut (Jim Pereira ☜☆):
Peça para participar da Comunidade “Comissários/as Aposentados RG” (RG=Varig). Se, efetivamente, quiser participar dessa comuna/boteco virtual, me deixe um escrapo se identificando, tá bem?

Animo essa comuna/boteco desde Agosto de 2004 – vai fazer 6 anos! Aliás, a criação deste blogue se deve a ela, à comunidade,  por  termos  perdido alguns tópicos – não por nossa iniciativa ou acidente. Um desses tópicos, Aerus, era um dos ex libris da comunidade pois vinha historiando a saga dos ex-trabalhadores da Varig, aposentados e pensionistas do Aerus, tinha mais de 10.000 postagens!! Taí então a maior razão da nossa aterrissagem por aqui. Neste canto estaremos blindados contra caprichos pessoais ou  orkutianos.

Todavia e apesar dos pesares, tenho o cuidado e carinho de postar lá o que posto aqui e vice-versa. Só que lá são mais de 200 tópicos/assuntos/mesas!... desde Agosto de 2004. Vale a pena frequentar.

Comissários/as Aposentados RG

Início > Comunidades > Atividades > Comissários/as Aposentados RG

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-