sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lider mais influente? O que é isso companheiro?

Do blog do senador Alvaro Dias, 29 de abril de 2010:

A noticia abaixo não corresponde à realidade. A Revista Time não elegeu Lula como o líder político mais influente do mundo. Nosso Presidente aparece em quadragésimo sétimo lugar na relação de personalidades influentes.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo. Lula encabeça o ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos. No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero (que morreu no nascedouro) é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. Veja a relação de todos os nomes selecionados pela Revista Time. Aqui >

Também se quiser ler o que Reinaldo Azevedo esclarece:  aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-