quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mourinho é fodinho!

O Inter de Milão ( Internazionale Football Club Milano) treinado por José Mourinho perdeu ontem por 1 a 0 para o Barcelona. Mas com o resultado de 3 a 1 que trazia de casa seguiu para a final da Liga dos Campeões da Europa e enfrentará o Bayern de Munique. O jogo será no dia 22 de maio, em Madrid, no estádio do Real Madrid.
Esta é a segunda vez que José Mourinho chega à final.
Em 2004 levou o Futebol Clube do Porto que venceu a final consagrando-se campeão europeu daquele ano.
Mesmo que o Inter não vença a final contra o Bayern, José Mourinho sagrar-se-á como um dos grandes técnicos de futebol da atualidade. Ou não?

José Mourinho, um técnico vencedor

Ranking da FIFA: Portugal em terceiro.

A seleção de futebol de Portugal ascendeu ao terceiro lugar do ranking da FIFA, o seu melhor de sempre. A seleção subiu uma posição em relação à tabela do mês passado, ultrapassando a seleção da Holanda.O ranking é liderado pela seleção do Brasil, que ultrapassou a da Espanha, agora em segundo lugar.Em quarto lugar está a seleção da Holanda, seguida por Itália, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Croácia e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-